Eu não pertenço à raça humana



RAÇA HUMANA
Letra: Dagomir Marquezi
Música: Red Hot Chili Peppers
Versão livre de "The Brothers Cup"

Eu não sei de onde vim, eu não sei prá onde vou
Eu só sei que aqui é escala para o próximo vôo
Não me sinto em casa, não me sinto à vontade
Já estava na hora de encarar a verdade

Essa gente esquisita se matando no escritório
O cientista que tortura no laboratório
Eu desconfio, bato com meu pé
Um sujeito desse jeito meu irmão é que não é

Eu to sabendo, ninguém me engana
Eu não pertenço à raça humana

Eu sigo em frente e não olho prá trás
Não tenho culpa do que essa gente faz
É tanta sujeira tanta destruição
Que eu já sinto vergonha de pisar nesse chão

O sujeito que dedica sua vida a um carro
Aquele outro que nos rouba e ainda tira um sarro
A garotinha está na dúvida se compra uma anágua
Ou se vai colher café lá na Nicarágua

Seres do espaço estão de olho em nós
Um deles deve estar escutando minha voz
Reserve uma passagem no seu disco voador
E me salve dos humanos seja lá como for

Lagoa 66: Rogério Naccache (vocal) Tadeu Eliezer (guitarras, baixo, backing) Leonardo Giordano (bateria). Fita demo gravada em São Paulo, 1986

Comentários

Postagens mais visitadas