Paris, 10 de janeiro de 2015: de que lado você estava?



Seria impensável imaginar no final do século 20 que hoje o mundo estaria travando uma guerra de vida e morte contra exércitos de degenerados e sádicos. Terroristas sequestraram a religião muçulmana e hoje falam em seu nome. 1,5 milhões de pessoas nas ruas parisienses dizendo "basta!"foi uma resposta à altura da ameaça representada por esses psicopatas.


Como no final da década de 1930, quando o nazismo não parava de crescer, chegou a hora de cada um refletir de que lado está. Eu estou ao lado da liberdade. Eu estou ao lado dos 40 estadistas que se uniram em Paris para caminhar juntos apesar do perigo. Eu estou do lado do líder muçulmano que foi prestar solidariedade aos judeus na maior sinagoga da cidade. Eu estou do lado da civilização, da cultura, do equilíbrio, do respeito e do debate. Meu espírito caminhou feliz e leve neste domingo pela Place de la République.


Comentários

Postagens mais visitadas