Minha estreia no palco (aos 61)


Já vi meus textos e roteiros em muitas mídias e linguagens: TV, radio, quadrinhos, fotonovelas, etc. Faltava a nobre arte do teatro. Quando ganhei o premio Funarte de Dramaturgia em 2004 com Intervalo, achei que minha estreia como autor teatral aconteceria rapidamente. Mas (tirando duas leituras públicas) eu teria que esperar mais dez anos para ver uma montagem da peça.

Sexta feira, 3 de outubro passado esse marco na minha vida profissional finalmente aconteceu. Estreei oficialmente minha carreira teatral aos 61 anos, e tenho muito orgulho disso. A estreia aconteceu no Teatro Vannucci, Rio de Janeiro e estas são algumas das imagens desse dia inesquecível para mim:

Andrea M. Odri e Diva Marquezi, respectivamente 
minha sobrinha e minha irmã, companheiras dessa viagem.

No palco, depois da apresentação. 
Com o elenco: (a partir da esquerda) Rogério Brum, 
Anike Couto, Claudiana Cotrim, Beatriz Winicki e Amaury Silva

Com os dois diretores de TV e grandes amigos 
desde os tempos da rede Manchete: 
Marcelo Zambelli e Vik Junod.

O dramaturgo e diretor Rodrigo Scheer 
e a veterana atriz Ilva Niño, 
um monumento da telenovela brasileira.

Com minha grande 
amiga, Renata Azevedo.

Intervalo acontece às sextas e sábados, 18:30, no Teatro Vannucci. Para saber mais detalhes (e comprar entradas), vá ao site oficial da peça clicando aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas