A mais longa viagem da minha vida

Fotos: Dagomir Marquezi

Em 1999 eu estava cheio de milhas acumuladas pela United Airlines. Durante minhas férias de setembro/outubro na editora Abril, embarquei em São Paulo e fui para New York...



... de onde dois dias depois embarquei rumo a Londres e fiquei hospedado na cidade vizinha de Richmond...


... onde passei uma semana e segui para Amsterdam...


 ... e depois de conhecer várias cidades da Holanda, cruzei quase meio mundo até a cidade de Seattle, no extremo noroeste dos Estados Unidos...



... de onde, de carro, parti para uma rápida visita a Vancouver, no Canadá...



... antes de voltar a Seattle, fazer uma escala em Chicago e voltar a São Paulo. 

Minha alma está pedindo por outra viagem dessas.


(A letra formada pelo trajeto diz tudo...)

Comentários

Postagens mais visitadas