Ricardo Van Enck (*1960 - +2013)


Só fiquei sabendo agora, mas na última sexta feira, 6 de dezembro, faleceu Ricardo Van Enck, vítima de enfarto fulminante. Nosso último encontro pessoal aconteceu nos anos 1980. Mas ultimamente a gente se falava muito através da internet.

Ricardo me convidou para ser colunista no seu ótimo site Geração Pop Crush. Eu participei algumas vezes, mas o site não conseguiu uma forma regular de financiamento. Mesmo assim Ricardo não desistiu e manteve o site de alto nível no ar praticamente sozinho. Minha maior contribuição foi uma entrevista exclusiva com Jeffery Deaver, um dos autores dos livros de James Bond. (Minhas colunas para o Pop Crush estão neste link)

Mas a maior fascinação de Ricardo Van Enck era a atriz Angelina Jolie. Ele mantinha um site de grande sucesso sobre ela que não parava de bater novos recordes de acesso. A partida de Ricardo foi uma grande e absolutamente inesperada perda. Hoje tudo o que eu sinto é frustração por não ter conseguido marcar um café com ele nesses meses de contato virtual.

O site Geração Pop Crush pode ser encontrado neste link.

O site Angelina Jolie está neste link.

Comentários

Anônimo disse…
E as noticias sobre o casamento da Jolie... imagine como ele estaria!:'(
Ricks disse…
É triste adorava o Ricardo ou o Xará como eu o chamava, passávamos altas horas falando da Angelina e embora não tenho tido a chance de conhece lo pessoalmente sinto saudades

Postagens mais visitadas