Google+: 100.000 seguidores


Quando eu comecei a me cansar do Facebook (com suas regrinhas limitantes), o Google+ surgiu na minha vida. No princípio eu me atrapalhei um pouco com seu funcionamento. E acho que o pessoal do G+ também se atrapalhou com os usuários.

Mas as coisas foram se acertando. Por um bom tempo eu fiquei numa faixa de mil e poucos seguidores. Até que em junho deste ano a agência Mutato aproveitou minha condição de colunista da Info e fez uma proposta de parceria. Os números começaram a subir rapidamente. E enquanto no Facebook eu não posso passar de 5.000 amigos, no G+ atingi ontem 100 mil leitores. 

Quero agradecer a todos os que me colocaram em seus círculos. É uma turma bem diferente da turma do Face. E agora muito maior.

Comentários

Unknown disse…
Dagomir, parabéns pela conquista! Acompanho seu trabalho desde que conheci sua coluna na Info, há alguns anos. Sempre muito agradável sua leitura e reflexão. Grande abraço!
Dagomir Marquezi disse…
Obrigado Luis Claudio! São 16 anos de coluna e gente como você só me anima a fazer cada vez melhor.
santilyz disse…
Minha meta e conquista milhões de seguidores!

Postagens mais visitadas