Salve a ANDA da extinção


A ANDA é a primeira agência noticiosa do mundo focada em direitos animais.  Nasceu em 2009, criada pelas jornalistas visionárias Silvana Andrade e Fernanda Franco. Hoje a ANDA é um modelo de jornalismo segmentado. Virou referência nacional e internacional. Site obrigatório para quem acompanha a causa dos direitos dos animais.


Uma iniciativa única como a ANDA deveria estar trabalhando em condições cada vez melhores, colecionando prêmios e expandindo seus serviços. Mas nesses tempos sombrios que estamos vivendo, a agência está ameaçada de fechar as portas virtuais. Paga o preço por ser independente. 


A ANDA é uma invenção brasileira. Deveria dar orgulho em todos nós, e não morrer por asfixia. Ela tem tido um papel fundamental para estabelecer no Brasil um novo patamar no modo como tratamos os animais. Órgãos de imprensa de todo o país usam a ANDA como fonte. Os números (por mês) 500 mil visitas, 25 milhões de hits, 1,8 milhões de pageviews (Dados da Locaweb).


Os animais precisam da ANDA. E a ANDA precisa urgentemente de colaboradores voluntários que a ajudem a sobreviver, crescer e se profissionalizar cada vez mais.   

Aqui está o link para a ANDA.  



E clique aqui para colaborar com a ANDA.  

Comentários

Postagens mais visitadas