Oslo de ônibus, 20 de fevereiro de 2010

Foto: Dagomir Marquezi

Estou escrevendo mais um guia de trens para a editora Abril. E me lembrei de editar aos poucos os vídeos em HD que eu gravei nessa longa travessia que realizei da Escandinávia ao Mediterrâneo para escrever o Europa de Trem 2010


Coloquei no YouTube hoje o rápido registro que eu fiz de um trajeto de ônibus por Oslo, muitos graus abaixo de zero no dia 20 de fevereiro de 2010. (Eu já tinha postado algo parecido com um passeio de bonde por Amsterdam em 2011). Este vídeo começa no muro do Parlamento norueguês, e então entramos pela avenida Stortingsgata. O ônibus dá uma parada (aos 13 segundos) em frente ao suntuoso Grand Hotel e segue mostrando o parque Spikersuppa completamente congelado. Aos 54 segundos passa por essa estátua do dramaturgo Henrik Ibsen aí em cima e o video termina na parede lateral de tijolos do Nationaltheater. Aqui está o mapa do trajeto: 



Visualizar Oslo by Bus - 20 February 2010 em um mapa maior

E aqui, o vídeo do passeio:

Comentários

AGora quero ver o vídeo do trem na balsa. Você tem, não?
Dagomir Marquezi disse…
Preciso ver, Alexandre. Eu gravei um monte de coisa, mas não me lembro exatamente o que. Abração!

Postagens mais visitadas