Voando na linha do tempo



Tenho me divertido com a Linha do Tempo. Foi uma grande sacada do Facebook que deixou o Google+ para trás. O Timeline é um jeito semi-automático de criar uma foto-biografia juntando flashes de nossas vidas. Posts, imagens, vídeos, referências, empregos, escolas, eventos - tudo vai se encaixando automaticamente. (Desde que você identifique a data e o lugar de cada coisa corretamente).Tenho registros desde quando tinha poucos meses de idade. O Timeline fica valendo também como um site de referência, já que o usuário pode incluir links. Para que fique atrativo e útil, precisa ser administrado. De vez em quando eu limpo os detalhes que não devem permanecer. E escolho o que é essencial.


É mais fácil entender vendo a linha do que lendo minha explicação. Conheça minha linha Linha do Tempo Facebook clicando aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas