Info - malas prontas para o futuro


Eu escrevo minha coluna na Info desde abril de 1997. São 14 anos e 4 meses, o que dá um total de 172 colunas. Agora, estou de mudança.
Não, eu não vou sair da Info. Vou sair do presente. Dei um jeito de me deslocar 20 anos no futuro. A partir da próxima edição, vou ser o único correspondente da imprensa mundial escrevendo diretamente de 2031. Como eu consegui essa transferência temporal? Não posso entrar em detalhes técnicos. Eu me despeço dos leitores de 2011. A partir da Info de setembro, vou contar o que vivo e vejo no futuro. Até lá.

Comentários

Anônimo disse…
Dago
Pelo jeito vais fazer uma cronica do futuro, tentando ver o que nos reserva este mundo da informática. Uma experiencia bem interessante. Esperemos pra ver. Quem viver verá ...
ab
joão antonio
Dagomir Marquezi disse…
Exatamente, João! Mas não vai ser apenas uma visão de informática, mas do que a vida como um todo nos reserva.

Abração

D

Postagens mais visitadas