Mono: vai encarar?!

Foto: Caio Guatelli

Eu já publiquei essa foto e estou republicando por uma razão. Explico. Em 2004 eu trabalhava na editora Abril e fazia parte de um projeto editorial muito ousado - o de criar uma revista para adolescentes homens. 


O projeto era chefiado por Cynthia de Almeida. A liberdade era total. Fizemos pesquisas de mercado, pilotos, edições alternativas. Não adiantou. Revistas para adolescentes homens continua um tabu até hoje. Uma das minhas colaborações foi inventar uma reportagem "gonzo virtual" fingindo ser um  profissional da luta livre. O fotógrafo Caio Guatelli primeiro fotografou os lutadores de verdade, depois tirou fotos minhas e com o computador me encaixou na cena.


Em Caraguatatuba, escrevi a letra de Mono, que resumia o espírito da revista. Fiquei também fazendo macaquices ao microfone. Depois o produtor musical Rogério gravou o rap da minha letra na voz de Kleber.  Mono agora está  também no meu álbum virtual do SoundCloud. 


Para ouvir Mono com os Caraguas, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas