Minha lista particular de "best-sellers"


Desde que eu comecei a postar versões digitais dos meus livros no Scribd, tenho me divertido brincando de "best-seller". O Scribd é uma espécie de editora virtual e lá estou colocando muita coisa do que eu já publiquei em papel - mas que não pretendo reeditar. Como esses já sumiram até dos sebos, tenho uma nova chance de deixar-los disponíveis a quem quiser. Não ganho dinheiro com essas edições digitais. Mas experimento o futuro (imediato) da indústria editorial. E posso acompanhar dia a dia as variações do meu micro-mercado pessoal. 


Esta lista mostra os 3 livros mais lidos da minha estante no Scribd. Os livros estão na "nuvem" da internet, disponíveis a quem quiser. Eu apostava no meu primeiro livro (Auika!) como favorito, mas tive uma surpresa:


1) OVNIs na História (1983) - 352
2) Europa de Trem (2010) - 165
3) Auika! (1980) - 160 

Comentários

Postagens mais visitadas