Tony Curtis & Led Zeppelin

Faz tempo que eu não tenho tanta facilidade para ler livros quanto agora. Estou lendo (tudo mais ou menos ao mesmo tempo) American Prince (a biografia de Tony Curtis), um guia musical do Led Zeppelin, um guia dos piores filmes assistidos por Roger Ebert, o sempre providencial Livro dos Espíritos, de Alan Kardec e uma biografia de Joseph Haydn.
Isso tudo está formando uma crescente (e barata) biblioteca no meu iPhone, que eu posso ler em situações muito variadas - no balcão da padaria, no metrô, debaixo das cobertas, na fila do banco, no claro, no escuro, de pé, sentado, deitado. Pela primeira vez na história da humanidade é possível ler um livro com uma mão só.  E isso faz toda a diferença. Com o iPhone, aprendi a dar um novo significado à expressão "livro de bolso".

Comentários

Mauro Castro disse…
Na tela ou no papel, a leitura sempre é uma companhia.
Há braços!!

Postagens mais visitadas