Os eReaders estão chegando


A revista Business Week publicou uma matéria constatando o inevitável: a explosão dos eReaders, os leitores de livos, jornais e revistas digitais. O Kindle (da Amazon) abriu caminho para a popularização. E agora começa o milagre da multiplicação de modelos e a consequente queda do preço. A matéria inclui um slide show dos muitos modelos que já estão ou serão lançados em breve no mercado. São modelos mutantes, alguns parecidos com tablets, outros com notebooks simplificados, outros com celulares crescidos. Mais cedo ou mais tarde esses leitores estarão por aqui. E nossa indústria editorial? E nossa imprensa? Estão preparados para o choque?

Comentários

Emanuel disse…
Acho que não... Embora algumas editoras e revistas já estejam se preparando com a disponibilização de "degustações" online. Um caminho viável.
Sabemos também que o livro tem um glamour de longa duração, que dificilmente será perdido. Eu, como cartomante, utilizaria um livro em meus jogos com facilidade (como faço quando estou estudando novas tiragens), mas não sei se jogaria com um objeto eletrônico perto das minhas cartas.

Postagens mais visitadas