ESP: Carmen Monegal não morreu



Estado de São Paulo





SÃO PAULO – A veterana atriz uruguaia Carmen Monegal, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, está no Brasil para passar o Natal em família. Em breve, vai dar uma entrevista ao Caderno 2 de O Estado, para contar sobre seus projetos atuais. Carmen foi alvo de notícias falsas que davam conta de sua morte, na Grécia, em 15 de maio de 2008, o que causou transtornos consideráveis em sua vida pessoal e profissional. Apesar de ter nascido em Montevidéu, no Uruguai, Carmen fez sua carreira artística no Brasil, atuando na televisão, no cinema e no teatro por cerca de 19 anos. A atriz fez sucesso na TV dos anos 70 e 80, época em que as novelas faziam parte da programação de praticamente todos os canais da TV aberta, a única que existia, por sinal. Entre as produções de maior destaque, A Moreninha, na Globo, uma novela das seis escrita por Marcos Rey e dirigida por Herval Rossano em 1975-76 e Floradas na Serra, minissérie baseada no clássico romance de Dinah Silveira de Queiróz, adaptada para a TV Cultura por Geraldo Vietri, em 1981. Trabalhou ainda na Bandeirantes e nas extintas Tupi e Manchete, onde fez uma de suas últimas participações em novelas: Helena, adaptação do romance de Machado de Assis feita por Mário Prata, Dagomir Marquezi e Reinaldo Moraes, com direção dos agora globais Denise Saraceni e Luiz Fernando Carvalho, em 1987 – pouco antes de se mudar para os Estados Unidos. No cinema, atuou em Beto Rockfeller (1970) e Jeca e Seu Filho Preto (1978).

Comentários

Carlos Kohn disse…
Muito alegres com a reportagem,acompanhamos o Pilgrim Gospel Theatre desde sempre!
Carlos e flia.
Teresa Almeida disse…
Linda "pessoa," ótima escritora,maravilhosa atriz.
Precisa mais?
João Madureira disse…
YES!!!pessoa do BEM,linda nossa artista,lindo seu teatro.
Anônimo disse…
Os livros, em especial:Duração Ordinária da Vida, precisa ser lido, como diz o Falabella:É um espetáculo!
Anônimo disse…
IMDB vai ser processada pela Carmen Monegal por publicar dados falsos na sua biografia. Vai ser um processo Milionário pois é dos U.S.A.!!!!!!
Marcia
Vi disse…
Mais crimes contra a Sra Carmen Monegal e outras vítimas, denuncie pois o próximo pode ser vc!!!!

EDITANDO E APAGANDO COMUNIDADES!!!!
NÃO ADIANTA, ESTÁ TUDO REGISTRADO SOB ATA NOTARIAL E FOTOGRAFADO!!!!CONFORME A LEI!!!!
MARQUES NETO E SEUS COMPARSAS CRIMINOSOS< VEJAM SUAS CARAS:
http://carmenxexeo.blogspot.com
MAIS CRIMES VERGONHOSOS! VEJAM:
http://www.google.com/support/forum/p/orkut/thread?tid=519cb87117bc2c38&hl=pt-BR
Mara disse…
Mais dois jornalistas querendo escrever a biografia de Carmen, o Rubens Ewald Filho foi o primeiro,mas tinha sido vendida a um produtor americano.Que venha logo! Maravilhosa!
Familia Lara Resende disse…
Sem frequentar a media brasileira e "não dar entrevistas" a nossa internacional Carmen Monegal, há mais de ano teve: "DOIS MILHÕES E MEIO" DE VISITAS NA SUA PAG DE DENUNCIAS!!!
As pessoas hoje são covardes por interesses....bajulam ladrão...políticos...

A Bela Carmen enfrentou uma corja daquele lixo orkut e funcionários corruptos da google e como continuavam publicando sua morte ela fotografou e registrou tudo "Sob Ata Notarial"!!!BRAVA MULHER! e UMA LADY pois nâo usou nada disto para publicações em jornais, vejam as caras dos criminosos:

urlespiao.com.br/www.carmenxexeo.blogspot.com

Tenho muito orgulho de ser seu amigo no Face.

Postagens mais visitadas