E o scanner não para!


Hoje foi a vez de terminar o escaneamento de O Diário de um Mago em quadrinhos. Eu escrevi a adaptação do livro de Paulo Coelho, Marcus Wagner desenhou. Saiu pela editora Record ainda nos anos 1990. Logo mais vou ter esta obra em versão digital. Uma das vantagens da edição em ebook é que eu pude corrigir com o computador alguns problemas da impressão. A arte ficou mais vívida e nítida. Quanto à história... foi o único livro que eu li do Paulo Coelho, e eu gosto. É uma bela aventura carregada de simbologia católica misturada com uma visão naturalista do mundo.

Comentários

Ricardo Soares disse…
uauuu... e não é que eu nunca soube disso apesar de nossa frustrada experiência de adaptar o livro para a tv ? vai ver que é essa a confusão que o Paulo Coelho faz quando diz que eu fiquei "p..." da vida quando ele não concordou com uma adaptação para quadrinhos de uma obra dele... que confusão doida né não? enfim, adoraria conhecer tardiamente essa vossa obra...abs

Postagens mais visitadas