Paulo, Nicette e eu


Foto: Lidice Ba
Ontem assisti a simples e bela O Homem Inesperado, peça escrita pela francesa Yasmina Reza. Na peça, um escritor e sua admiradora se sentam próximos um ao outro num trem para Frankfurt e passam a maior parte do tempo imaginando o que dirão um ao outro, se conseguirem se apresentar. Além da peça em si, o grande prazer de ter ido ao teatro Raul Cortez foi cumprimentar esse casal-monumento de atores brasileiros, Paulo Goulart e Nicette Bruno. Os dois dão seus respectivos shows de interpretação.

Sem que eles soubessem, eu já tinha escrito scripts para eles há muito tempo atrás. Primeiro redigindo uma série de programa de rádio estrelado pela familia inteira, Paulo, Nicette e seus três filhos. E no início dos anos 1980 eu fui co-autor de um episódio da série Obrigado Doutor, na rede Globo. Francisco Cuoco era o doutor Rodrigo. E Nicette Bruno, a aflita freira Julia.

Comentários

Ricardo Soares disse…
eles são divinos mesmo, especialmente o Paulo...e acho que não são devidamente valorizados... abs

Postagens mais visitadas