Meu dia na jaula


Escrevi minha última coluna para a Agência ANDA lembrando de um dia muito diferente. Dia 13 de agosto de 2000. Eu passei meu dia dos Pais no recinto dos babuínos, no zoológico de Bauru. Os babuinos estavam evidentemente presos em seu recinto. O líder deles ficava me olhando com curiosidade pela grade. Eu o apelidei de Babu e levei altos papos imaginários com ele.

Colocaram essa placa acima no meu recinto. Muita gente achou que eu ia aparecer pelado comendo carne crua. Alguns tentaram fazer comigo as sacanagens que aprontam com os outros animais. Mas eu tinha uma arma poderosa contra eles. Mais detalhes no site da ANDA.

Comentários

Ricardo Soares disse…
Impérialixxxxxxxxxxxxtaaaa!!!!!e por falar em jaula vc viu a notícia abaixo, nesse link que te envio ? achei até que vc ia comentar. Não soube ???... abraços e adorei a sua discordância comigo em relação ao diploma de jornalismo...

http://todoprosa.blogspot.com/2009/07/quem-sao-os-animais.html

Postagens mais visitadas