Fazendo filmes

Eu sempre alternei minha vida entre o jornalismo e o show business. Depois de uma década na editora Abril, eu precisava mudar de atividade. Hoje estou completando 734 dias (pouco mais de 2 anos) de frila. Ainda faço algumas coisas em jornalismo, especialmente colunas. Mas estou voltando com alegria para o mundo dos scripts e das câmeras.

De repente, tenho quatro "produtos" sendo tocados ao mesmo tempo. 1) o telefilme Carro de Paulista (com roteiro meu, dirigido por Ricardo Pinto e Silva) já terminou suas filmagens começou a ser editado. 2) o longa Dores & Amores (outro projeto do Ricardo, e eu como co-roteirista) está pronto e em processo de finalização. 3) o documentário Mamonas o Doc, de Claudio Kahns, no qual eu estive profundamente envolvido nas pesquisas e nas entrevistas, estréia neste próximo sábado em Guarulhos. 4) O diretor Luis Alberto Pereira, o "Gal", está filmando o longa 12 Estrelas. Também participei dos estágios iniciais de sua concepção (há 30 anos atrás!) junto com meu parceiro Flávio Del Carlo.

Comentários

O documentário Mamonas.doc foi selecionado para a mostra competitiva do 2• Festival de Paulinia, que acontece entre 9 e 15 de julho próximos.

Postagens mais visitadas