Mais um crachá: SBT

Trabalhei no SBT entre 1993 e 1994 como roteirista da Casa da Angélica. Foi uma época muito produtiva, ainda que eu não estivesse ("a nível pessoal") nos meus melhores dias. O diretor do programa era o mesmo Marcelo Zambelli, meu parceiro dos tempos da Manchete. Eu era contratado como pessoa jurídica, e não tinha direito a absolutamente nada a não ser o pagamento com a entrega da nota fiscal. Mesmo assim a política do Silvio Santos era tratar os frilas como funcionários. Serei grato ao seu Sílvio para sempre por esses anos de apoio, que renderam entre outras coisas escrever a novelinha Tempestade de Lágrimas e me divertir muito com ela.

Comentários

pedro henrique disse…
legal,bacana!
tenho 15 anos gosto muito deste meio de comunicação e gostaria de trabalhar no sbt como apresentador ou qualquer coisa que se envolva nest e meio!
vc acha que eu conseguiria!!!????

pedrobh2006@yahoo.com.br
pedro.2020@hotmail.com

Postagens mais visitadas