Fotos inéditas (para mim) de Dores & Amores

Fuçando no Google descobri essas fotos do elenco do longa Dores & Amores com o diretor e co-roteirista Ricardo Pinto e Silva. Ao contrário do que está acontecendo agora com Carro de Paulista o Filme, eu tive apenas algumas poucas horas de contato com o set de filmagem do Dores. Colaborei no roteiro de longe, mesmo porque as filmagens aconteceram no Rio.
As fotos estão no blog da Babi Xavier, e eu prefiro reproduzir aqui o que ela escreveu naquele 29 de junho de 2008:

Tô participando de um filme, uma produção luso-brasileira, do Ricardo Pinto Silva, chamada Dores e Amores. O protagonista é o meu colega de emissora(Record) e escritório(Guilherme Abreu) Márcio Kieling, que está ótimo na pele de Jonas. Temos aí fotinhos com os atores portugueses Jorge e Cláudia, que interpretam Nelson e Bel. A minha personagem é a Clara, que é decidida, chega junto, menos tímida do que eu...rsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas