Dagus in Domus Est


Tentei assistir a série Roma, quando foi ao ar pela HBO em 2005. Vi dois capítulos, parei. No ano seguinte assisti de novo aos 2 primeiros capítulos na casa de um amigo em Den Haag, na Holanda e voltei. Aí comprei a caixa de DVDs, assisti o primeiro disquinho, e de novo eu deixei Roma para lá.

Agora finalmente cheguei ao fim dessa primeira temporada e estou pronto para a segunda. Nem vou aqui fazer elogios a essa espetacular produção com 4 anos de atraso.  Me lembrei que antes da série ser anunciada, a Playboy brasileira publicou um infográfico descrevendo uma orgia romana. A autora do texto (Cintia Cris) e o diretor de arte (Michel Spitalle) me convidaram para ser modelo (!) nesse infográfico.

Tive a honra de encarnar Dagus Maximus, nada menos que o patrocinador da orgia, o dono da casa onde ela era realizada.  Todos nós fotogramos com fundos neutros e depois fomos encaixados num cenário digital. O infográfico foi depois reproduzido em várias edições internacionais da Playboy

Colagem de Lu Gomes

Comentários

Cíntia Cris disse…
Ei, Dagus Maximus, essa modéstia não combina com a importância de sua posição!
Dagus Maximus, foi o único a usar a coroa de louros! Outros até tentaram sair na foto com ela, então tive de lembrar todo mundo que só tinha um César naquele estúdio e que se alguém discutisse... Bem, aí alea jacta est, a coisa iria ficar feíssima.
Óbvio que não podíamos ter encontrado pessoa mais indicada para encarnar um imperador safo...
Grande atuação! Foi bem divertido!Puxa, me deu saudades.
um beijo

Postagens mais visitadas