A dupla dinâmica

Em um único dia ganhei dois instrumentos para deixar este blog muito mais dinâmico. O primeiro instrumento foi poder mandar fotos e vídeos diretos do celular para publicação no blog. Fotografou? Filmou? Publicou.  No ato.

O segundo instrumento é a grande onda do momento: o Twitter. Neste blog agora você tem o box "Meu Twitter". Onde eu estiver, num computador ou com meu celular dentro do metrô eu escrevo meus 140 toques. E a mensagem é publicada imediatamente aí na direita. 

Lembram-se da profecia da grande fusão de midias? Só não se imaginava que pudesse ser tão rápido.

Comentários

Você tem mandado tweets via celular? Quanto tem custado? Eu gostaria de mandar, mas o fato de ter de mandar mensagem para um número internacional assusta... Ou você tem outro jeito?
Dagomir Marquezi disse…
Alexandre: eu uso o site do Twitter via celular. Funciona direitinho. Na verdade nunca consegui fazer nenhum desses serviços via SMM. Abraço!

d

Postagens mais visitadas