Meu filme # 1823

Eu assisto todo filme estrelado por Will Ferrell. Em qualquer um deles esse grande comediante se desdobra para que a gente ria muito. Eu já tinha me divertido muito com o recente Blades of Glory.

Este Talladega Nights é quase a mesma que o Blades (ou mesmo O Âncora). A história é praticamente a mesma. O personagem, idem. Só que aqui Ferrell troca os patins por carros de Fórmula Nascar. O filme esculacha esse universo intelectualmente não muito brilhante do automobilismo. E as cenas de corrida são incrivelmente boas para uma comédia.

Talladega Nights tem ainda a participação de Shacha Baron Cohen (o Borat) como um ridiculamente afetado piloto francês de Fórmula Um que lê Camus e toma café-au-lait enquanto dirige a 250 quilometros por hora. O duelo entre Ferrell e Cohen já vale o filme.

Comentários

Rafael Fernandes disse…
Também acompanho o Will Ferrell, seja como protagonista ou em participações, desde o SNL. Ainda estou em "débito", esse filme é um deles. Mas ainda vou conseguir assistir todos. Esse cara é brilhante!

Postagens mais visitadas