Happy Birthday, Frank!

Hoje meu grande ídolo Frank Zappa estaria completando 67 anos de idade. Em sua homenagem estou postando algumas imagens pouco conhecidas do mestre.

Busto em homenagem a FZ em Vilnius, capital
da Lituania. Mais detalhes na Wikipedia.

A recém inaugurada Frank-Zappa-Strasse,
ou Rua Frank Zappa em Berlim.
O jornalista e ex-VJ Fabio Massari na casa
de Frank Zappa em Los Angeles, 1993.

A entrevista de Massari com FZ
está publicada no livro Detritos Cósmicos
(do qual um dos capítulos
é de minha autoria).


Como acontece todos os anos em São Paulo, a Central Scrutinizer, uma das melhores bandas cover de FZ de todo mundo, vai fazer seu tradicional show de aniversário. Mais detalhes no site da Central Scrutinizer.

Comentários

woody disse…
Oi, temos um ídolo em comum. Também estou prestando a minha homenagem.
Visite: http://boogiewoody.blogspot.com/

Estárei no Paulo Eiró comemorando o aniversário deste gênio da música.

Parabéns para vc velho Frank, seja lá aonde estiver e obrigado pelo conjunto da sua obra.

Abraço,
WOODY

Postagens mais visitadas