2008

O ano de 2007 vai acabar daqui a pouco. Para mim, representou exatamente o que eu desejava: um salto para novos desafios, um mergulho em águas mais arriscadas.

Sou um otimista, e entro em cada novo ano com a sensação de que ele vai ser ainda melhor que o anterior. E agradeço profundamente pelo ano que passou, pelo que ele me ensinou e pelas alegrias que me deu.

Aqui eu quero deixar meu MUITO obrigado aos poucos mas fiéis leitores deste blog, pelo apoio que me deram em 2007. Os gentis comentários de vocês estão todos aí, registrados. Quero desejar a todos vocês um excelente 2008 cheio de saúde, amor, compreensão e sabedoria. E que a gente chegue ainda melhor a 2009.

Comentários

Anônimo disse…
Que em 2008 você venha com muitas novidades; belas reportagens, ótimos textos e muita, mas muita mesmo, força!
Beijoss
Um produtivo e fulfilling 2008 para você! (Desculpe pelo anglicismo; não achei palavra melhor em português.)

Postagens mais visitadas