Distorcido

Esse idiota aí em cima me inspirou a escrever a próxima coluna da Info. Ele é um pedófilo que colocou na internet imagens de seus atos com 12 menores do sudeste da Ásia. Como "assinatura", postou essa foto distorcida à esquerda. A polícia alemã e a Interpol, conseguiram corrigir a distorção e - voilá! - a cara do cretino hoje está sendo divulgada no mundo inteiro, inclusive na Tailândia, onde ele supostamente se escondeu. A coluna procura reforçar a idéia de que a mesma liberdade e tecnologia que esse cara usou na internet para exibir seus crimes agora se volta contra ele.

Comentários

Marrie disse…
Infelizmente ainda existem pessoas assim!
São uns infelizes!
Apesar da revolta q sinto tbém tenho um pouco de pena de gente como ele. Talvez apenas sem caráter mas tbém podem ser pessoas doentes! Claro, q não as livra da responsabilidade pelo q fazem! Justiça sempre.
bjs e até breve
Cris Mrqsi disse…
Oi Dagomir td bem com vc ...
Mt interessante teu blog

sou marquesi tbem

da uma passada no meu blog
cristianemarquesi.blogspot.com
Ricardo Soares disse…
além dessa nojeira do pedófilo à qual vc se refere vc já viu o ultrajante assunto que é motivo do post abaixo ???cara, é inacreditável!!! acho que tem sua cara isso no sentido de vc espinafrar...

http://www.interney.net/blogs/inagaki/2007/10/17/o_cachorro_que_morreu_de_fome_em_nome_da/
O cara é um imbecil, e a história é boa, mas tem algo que não bate. O método que ele usou para distorcer a foto faz perder menos pixels, mas alguns (muitos provavelmente) se perderam no processo. Se ele tivesse pixelado a foto, certamente não haveria como reconstruí-la. Como ele fez a espiral, era possível chegar a algo próximo da foto original, mas duvido que seria possível reconstruí-la tão perfeitamente como foi divulgado. A conta não fecha.

Postagens mais visitadas