DM Radio no ar

Este blog gosta de exibir novidades, e aqui vai mais uma, aqui do lado: a DM Radio. Uma seleção muito pessoal de 5 músicas para você ouvir no seu computador. É só clicar no triangulinho para começar. Não gostou de uma, clica na outra. Não gostou de nada, clica no quadradinho que o som acaba. Aqui vai a primeira seleção.

1) Desce daí - Gerson King Combo
O verdadeiro funk carioca. Gerson King é o músico brasileiro mais próximo de James Brown. Tente ficar parado com o negão. (Agradecimentos à Sininho).
2) Vibe - Mamasutra
Mais funk, dessa vez com uma banda "independente" de Denver, Colorado. Música que você não ouve em outro lugar. Só na DM Radio.
3) One More to Kashmir - Dread Zeppelin
O Dread reinventa as músicas do Led Zeppelin em ritmo de reggae com a voz de Elvis Presley. É ouvir para crer.
4) Time of the Season - Zombies
Sessão nostalgia. Da série "obras primas da psicodelia". Os Zombies tinham grande prestígio no fim dos anos 60, mas não faziam muito sucesso. Depois de decidirem se separar, gravaram Time of the Season, e emplacaram o grande sucesso de sua carreira. Aí a banda já tinha acabado.
5) Warmer Communications - Average White Band
Outra coisa meio difícil de acreditar: uma banda de funk escocesa. E uma das melhores do mundo. Neste caso, foi a única aventura deles no terrenos do reggae. Foi um trocadilho: a AWB estava em conflito contratual com a Warner Communications e mandou a proposta de trégua por meio desta música.

Comentários

Marrie disse…
Onde está o triângulo??? rs
Não consegui encontrá-lo p/ouvir as músicas.

Postagens mais visitadas