11 anos

Estamos completando onze anos da morte dos Mamonas Assassinas. Qualquer coisa que eu disser a respeito vai ser fútil e redundante.

Só quero registrar aqui meu agradecimento a todos os familiares, amigos e colegas do quiteto de Guarulhos com os quais tive o prazer de entrar em contato para escrever o roteiro de Mamonas o Filme. Quero dizer que acho um ato de coragem expor os detalhes da vida pessoal de cada um, e acho que todos compreenderam que minha intenção era antes de tudo fazer uma homenagem.

No programa do Gugu de domingo passado a data foi lembrada. Eles aproveitaram para apresentar uma banda de Ribeirão Preto que apareceu com a explícita intenção de ser "os novos Mamonas". Foi um espetáculo grotesto de oportunismo e falta de talento.

Sem querer representou também uma homenagem à grandeza artística dos Mamonas. E um retrato do quanto o Brasil está decaindo.

Comentários

Unknown disse…
Bom os mamonas eram muito bons, mas se não tivessem morrido no auge do sucesso seriam muito provavelmente uma banda como qualquer outra, mais irreverentes é claro mas sem aquele culto que os envolve até hoje.
Web Cristo disse…
Machú tú é doido é?
Como tú fala uma baboseira dessas?
Onde uma banda que vendeu milhões de discos seria a mesma coisa 11 anos depois?Só mesmo quem não tem o que falar mesmo!Desculpe-me a minha expressão viu?Olha amigo, não sei o que seria deles agora, não sei mesmo, só Deus.Mas com certeza eles seriam muito mais do que eram, isso eu garanto!
Unknown disse…
fiquei muito brabo com "os virgens" no gugu.... estava clara a itenção deles copiarem... até mesmo com aquela mini bateria q o sérgio levava quando ia lá, uhaeauhhuaeae
Anônimo disse…
Hola que tal , yo nunca tube oportunidad de verlos en vivo pero seguia su trayectoria desde aqui de venezuela cuando era mas dificil porque aun no existia este "boom de la internet" me parece muy bueno tu blog y da a entender que lo que fue bueno y nos trajo alegria nunca los vamos a olvidar saludos a las mamonas donde quiera que esten y mientras los recordemos jamas moriran en nuestros recuerdos de adolecencia...saludos
desde barquisimeto venezuela
el jojoto
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas