Meu primeiro livro digital

Faço muita propaganda de livros em formato digital sempre que posso. Acho que é o futuro - muito próximo - da arte de ler. Essa concepção ainda está um pouco distante da maioria das pessoas, mesmo nos países mais desenvolvidos.

Pois eu parei de falar sobre o assunto e estou produzindo meu primeiro e-book. Já esxistem muitos ebooks brasileiros (hoje mesmo baixei toda a coleção do Machado de Assis), mas eles estão num estágio muito primitivo ainda de editoração.

Estou aprendendo (sozinho) a editar digitalmente usando como cobaia o livro que eu lancei em papel no ano de 1981 - O Caso da Mulher Dragão. O trabalho é fascinante, e espero que consiga ir até o fim. Um pouco por dia...

Comentários

Anônimo disse…
Oi Dago que legal,a Ju já leu e releu sei lá quantas vezes esse livro. Vou repassar para ela.Aliás ela fez 21 esse ano.Pena que ela e Ícar não se encontraram mais.
BJ,saudades. Re

Postagens mais visitadas