Scrubs - a segunda temporada

Chegou (pela Amazon) a minha segunda temporada de Scrubs. Taí uma série pela qual eu gamei desde o episódio de estréia. Não sei como anda ultimamente, pois não assisto aos capítulos inéditos pela Sony. Mas essa série para mim marcou época.

Foi uma espécie de revolução pós-Friends. Ninguém nega a importância de Ross, Monica e companhia, eles são de uma escola muito velha de sitcom. Scrubs (que conta as coisas que acontecem dentro de um hospital) acabou com a risada do auditório, acabou com as velhas regras de narrativas e criou um universo paralelo que só acontece na cabeça do protagonista J.D. (Zach Braff).

Eu tive a oportunidade de conhecer os quatro protagonistas da série em São Paulo, numa entrevista coletiva há uns quatro anos atrás. Fui em nome da Playboy, para uma entrevista mas passei meu tempo deixando claro minha admiração por Scrubs. Naquele tempo ninguém dava a menor bola para eles e Zach, Sarah Chalke, Donald Faison e Judy Reyes ficaram espantados em saber que havia em São Paulo, Brazil, um cara já fanático por eles.

Comentários

Postagens mais visitadas