Milk Shake

Esta é a abertura do Milk Shake, o musical da TV Manchete apresentado pela Angélica que eu redigi sozinho por uns 3 ou 4 anos no fim dos anos 80. E tenho muito orgulho do Milk, porque apesar de precariamente produzido, era altamente criativo. O objetivo era sempre apresentar uma parada de sucessos, mas a cada semana o estilo era completamente diferente do anterior. Na abertura meu nome aparece primeiro logo aos 8 segundos. Cante junto: "Descole um broto / Fique juntinho / Na tela da TV / Temos um encontro prá você / Daqui prá frente / A gente sabe / Que o papo é diferente / Tudo tudo pode acontecer".

Comentários

Anônimo disse…
Me lembrei da abertura, mas não lembro do programa. Dagomir, uma observação: eu uso o navegador Firefox e não consigo ler as coisas que você posta em itálico. Não sei se é só comigo, mas fica o registro.
Abraço.
Anônimo disse…
Nossa, acho que eu estou ficando velho, eu juro que se buscasse em em minha memória não recordaria, mas logo quando comecei a ler o texto lembrei da angélica, mas jamais imaginaria que você teria algum envolvimento com isso.

Abraços!
rafa disse…
Caramba, esse fez parte da minha infância! Era muito bom mesmo, me lembro perfeitamente!

Abraço

Rafael Teixeira

PS: ah, no meu Firefox também não dá pra ler seus textos em itálico.

Postagens mais visitadas